Re: ARLA/CLUSTER: Re: Inscreva-se na formação ARLA, a decorrer nos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2015 - 08:56:58 WET

Sim, eu compreendo essa visão. Alias isso tudo foi discutido e a ideia
não é publicar tudo. Seria publicar parte e provavelmente sem indicação
da resposta certa. Só para dar uma ideia do tipo de perguntas que se
perguntam. Ainda parece demasiado desequilibrado para o colega? São
opiniões.

O tempo de escuta não será terminado, mas espera-se uma redução para 6
meses de permanência mínima na cat 3. Agora quando, ninguém sabe.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW