Re: ARLA/CLUSTER: Re: Inscreva-se na formação ARLA, a decorrer nos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2015 - 08:52:26 WET

Boa Rui. Publicar as questões parece-me extramente incorrecto. Assim, a tal
qualidade tanto aclamada por ai vai perder-se totalmente. Publicarem umas
sebentas mais orientadas do que os topicos de estudo que agora constam, faz
muito mais sentido para mim. Nem me parece justo para a maioria dos colegas
amadores que as questões sejam assim entregues assim ao desbarato.

A redução do tempo de escuta ai sim parece-me crucial.

Tornar as coisas mais justas para todos sem dúvida alguma, agora
facilitismos extremos acho que ninguem concorda, mesmo ninguem.

73

Ct7ael