Re: ARLA/CLUSTER: Re: Inscreva-se na formação ARLA, a decorrer nos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

Sábado, 31 de Outubro de 2015 - 09:35:17 WET

Pois. Porque a colocação de perguntas tipo coloca no regulador a dor de
cabeça de levar com reclamações quando as questões dos exames forem
diferentes. Uma sebenda de estudo bem sintetizada vai ajudar a comprender
as questões para responder bem. Anda a circular por ai muitos cadernos com
as questões dos exames; digo-te assim de caras k não serve para nada, só
para chumbar.

Ensinar a pescar vale por mil peixes que tu possas oferecer.

Se não se fica a perceber as materias de estudo então nem vale a pena fazer
exame, paga-se a licença tipo cb e toca o fândango.

73

CT7ael