ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 11:59:01 WEST

Colega Paulo,
Creio que o colega Luís, cujo indicativo me falha agora, esta a fazer algo
desse género, a partir da minha base de dados XML dos repetidores. E se ele
quiser faço XML para os planos de bandas e etc.
Se vir o tópico aqui sobre a mudança de canal do repetidor de Amarante,
falamos ao de leve disso.

É esperar pela versão de.

Rui Oliveira
CR7ALW
Em 21/10/2015 11:53, "Paulo CT2IXW" <ct2ixw  gmail.com> escreveu:

> Olá Paulo.
>
> Acho a aplicação muito boa.
> Não sei quais os teus conhecimentos a nivel de programação, mas gosto de
> dar sugestões.
>    Sim, concordo com o teu comentário, a aplicação parece uma lista de
> ficheiros. será possível passares os dados das listas para um "contentor"
> tipo base de dados, só para o programa, que se pudesse filtrar informação
> do tipo:
>        inticativo ou local de um repetidor;
>        modo de operação satelite.
>
> assim ficava uma coisa mais dinamica e não pesava em PDF.

> [...]
>>> Paulo