ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 12:06:34 WEST

Nem mais!
Esta digamos que é um "desenrasca", esse termo tão português, cuja
história coloquei aqui há uns tempos caso o colega Paulo tenha perdido.
Resumindo, a app era "minha" e foi atualizada/divulgada apenas para
ajudar durante o JOTA. Agora, dado que já cá está fora e até sair a do
Luís, vou mantendo-a atualizada.
Isto de gajos de sistemas a mexer em programação é como o Nuno Markl a
correr no MotoGP. Mesmo assim, acho que ele tem mais hipóteses que eu :)

73,
Paulo
CS7AGH