ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 11:52:14 WEST

Olá Paulo.

Acho a aplicação muito boa.
Não sei quais os teus conhecimentos a nivel de programação, mas gosto de
dar sugestões.
   Sim, concordo com o teu comentário, a aplicação parece uma lista de
ficheiros. será possível passares os dados das listas para um "contentor"
tipo base de dados, só para o programa, que se pudesse filtrar informação
do tipo:
       inticativo ou local de um repetidor;
       modo de operação satelite.

assim ficava uma coisa mais dinamica e não pesava em PDF.

Obrigado

73, Paulo CT2IXW