ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015 - 11:41:01 WEST

Bom dia colegas.
Para quem já instalou, o que acha da nova lista de satélites?
Não quero tornar a app num repositório de documentos, até porque cada
PDF vai pesar no seu tamanho e, obviamente, no espaço ocupado e quero
que ela corra no maior número de dispositivos possível. No entanto,
achei importante e útil ter estes dados disponíveis, dado o trabalho que
o colega tem a compilar a informação e sua (para mim) excelente organização.
Para já só prevejo mesmo a adição, dado que o impacto será reduzido, dos
seguintes pontos:

- pontos tva/sstv (obrigado Carlos)
- dados espanhóis (obrigado mais uma vez José Martinez)

Agradeço aos colegas, para além do trabalho que é desenvolvido em
conjunto com o João Costa, a comunicação de qualquer alteração como a
recebida recentemente em relação a Amarante, principalmente em sistemas
tão variáveis como os Echolink.

73,
Paulo
CS7AGH