ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 22:40:56 WEST

Exato.
descarregar via computador e passar para o cartão, abrir com o explorador de ficheiros, ele vai perguntar se é para instalar
Caso o Google Drive esteja instalado, é só seleccionar essa opção quando aparece a lista de programas e abrir o ficheiro.
Se não conseguires eu dou-te um toque e ajudo.

73,
Paulo
CS7AGH

Em 20/10/2015 10:15 da tarde, pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com> escreveu:

> Boa noite Mourato,
> Instale o google Drive quando for para transferir escolha o google drive que ele instala na boa.
>
> Pedro Almeida
>      CT5JZX
>
>  NRA: PN063
> http://ct5jzx.nra.pt/