ARLA/CLUSTER: Echolink

Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 22:30:44 WEST

Boas.

O router já trás o serviço upnp já está activo por defeito e quanto ao
programa em questão não necessita de autorizações especiais a não ser a
firewall do próprio windows que na devida altura abre o pop-up a solicitar
autorização.

Infelizmente o que se passa com o colega é que nem a banda larga móvel está
a trabalhar bem, provavelmente já deve estar a precisar de um bom format c:

Colega Fernando, peça ajuda a algum amador mais perto de si confiante em
informática e que domine os vários softwares usados por nós para lhe dar
uma ajuda a formatar a coisa e reinstalar de novo.

Nada melhor que um " fresh restart "

73

CT7AEL

No dia 20 de outubro de 2015 às 22:14, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>