ARLA/CLUSTER: Echolink

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 22:30:16 WEST

Boa noite Fernando

Com bonecos nao deves falhar

Na barra de ferramentas do Echolink, menu *Tools *e depois *Setup

*De seguida selecionas o separador *Proxy*, desabilitas o "Direct
Connect" e marcas a caixa "Chose Public Proxy", podes escolher esse que
eu deixei marcado 025 EA5GF-3.

Um abraço e bons *DX's *com os esc(o/u)tas!

*
*
Sign
*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>/ 	/CQ Zone 14 / ITU Zone 37/
/REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO **
DMR ID: 2683007
DStar System