ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 12:54:50 WEST

Obviamente Paulo que isto não está a correr tudo num único, mas sim em vários.

Normalmente tenho sempre dois destes, desde que o smarth ou tablet
tenha 2 GB de RAM, se tiver abaixo tenho um e nos smarth com 512 MB
evito meter lá o que seja, alias, para mim esses nem sequer deveriam
ser vendidos. Qualquer smarth actualmente tem de ter no mínimo 2 GB de
RAM, para se poder instalar alguma coisa que valha a pena e aquilo não
ficar mais tempo parado que a trabalhar.

João Costa (CT1FBF)