ARLA/CLUSTER: Especificações técnicas dispositivos

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 13:07:30 WEST

Mudei o assunto para não invadir o tópico com tanto offtopic.
Isso é relativo João, o que constato muitas vezes é que isso não é tão
linear assim.
Depende sempre da utilização que lhe vais dar. Conheço N equipamentos
que conseguem correr Real Racing 3, esse benchmark de qualidade gráfica,
com 1GB de ram de forma perfeitamente fluida. A guerra dos GB/MB já vem
de longe e nunca vai acabar, mas atenção que não é bem assim. Um SO bem
estruturado pode fazer bem mais com bem menos recursos...

Exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=LMCutSR19no
https://www.youtube.com/watch?v=dNAHH3EpO_w

Não pensem que só por terem 16GB de ram no vosso computador ele vai
ficar mais rápido que 8GB, já vi vários casos do inverso e existem
testes internet fora disso mesmo, basta googlar!

73,
Paulo
CS7AGH