ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 12:01:31 WEST

Tanta coisa colega João....
Posso dizer que, com tanta coisa a correr, o mais certo é acontecer o
mesmo que em Android, fica mais lento do que se não tivesse nada.
CCleaner em PC sim, até por causa das pastas temp, temp internet files,
etc. que bem precisam de uma limpeza esporádica mas.... principalmente
nos Windows 8.1/10, o antigo limpeza de disco (atual Libertar espaço em
disco eliminando ficheiros desnecessários no painel de controlo) faz um
bom trabalho. Mais do que isso? Nada!
Isso é como instalar antivírus nos tablets Android. Desperdício de
recursos.... Basta não instalar aplicações, tirando as divulgadas por
mim neste cluster :D , que não venham via loja e estão devidamente seguros.

73,
Paulo
CS7AGH
> Eu utilizo e recomendo o Ccleaner nos PC, agora nos smarthphones e
> depois de uma serie de "macacadas" ainda com as versões beta, nem
> pouco mais ou menos.
>
> Utilizo nos meus e nos do agregado familiar, smarth e tablets o AMC
> Security, Clean Master, 360 Security, CM Security e o DU Spead. Este
> ultimo está muito bem desenvolvido graficamente e mesmo em
> funcionalidades
>
> João Costa (CT1FBF)

>>> Paulo