ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 11:51:46 WEST

Eu utilizo e recomendo o Ccleaner nos PC, agora nos smarthphones e
depois de uma serie de "macacadas" ainda com as versões beta, nem
pouco mais ou menos.

Utilizo nos meus e nos do agregado familiar, smarth e tablets o AMC
Security, Clean Master, 360 Security, CM Security e o DU Spead. Este
ultimo está muito bem desenvolvido graficamente e mesmo em
funcionalidades

João Costa (CT1FBF)