Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Definitivamente, não existem Reuniões de Conselho de Diretores como no BRASIL.!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 19:29:39 WEST

Agora é que as Associações portuguesas de radioamadores não tem
desculpas para que as suas AG não sejam altamente participadas.  Quem
participar ou se fizer representar tem um "voucher" de desconto ao
almoço ...

Não sei se reparam, mas os nosso colegas brasileiros são muito mais
refinados e já estão um passo à frente. Se demorarem muito tempo a
discutir na AG o pessoal começa o Churrasco no mesmo llocal e vão ver
se imediatamente não acaba a reunião,

Eu bem vos dizia esta manhã:
" Por exemplo, fico sempre surpreendido e muito agradado com o que vejo
que está a acontecer no Brasil, desde a alguns anos, as coisas nesse
pais tem tido um desenvolvimento enorme."

Isto sim, é que é matar, "Dois coelhos com uma cajadada só"...atenção
que eu não estou a fazer nenhuma insinuação politica, convém fazer
sempre esta ressalva não vá o Joel pedir a intervenção do moderador.

João Costa (CT1FBF)