ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Definitivamente, não existem Reuniões de Conselho de Diretores como no BRASIL.!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 18:59:01 WEST

Eu estou a pensar em fazer o almoço da ARLA depois da formação talvez no
fim de semana seguinte, e serve logo de almoço de Natal. O lugar poderia
ser o restaurante o "Luis" na praia de S. Torpes. Tem alem de um optimo
ambiente rústico, um peixe magnifico e tambem carne de porco e picanha para
o JIB eheheh!  Atenção que não tenho comissão...Não estejam já a
inventar!...Aceitam-se sugestões para outros locais.

73 de CM

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 14 de outubro de 2015 às 18:49, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>