ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Definitivamente, não existem Reuniões de Conselho de Diretores como no BRASIL.!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015 - 19:11:41 WEST

Excelente ideia Mourato,

Isto sim é que é cativar os formandos para o curso. Afinal não é só no
Brasil..hihihihi.

João Costa (CT1FBF)