Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 10:05:12 WEST

É mesmo algo desse género que precisamos para alimentar a aplicação do
Luís, garante-se sempre a última versão (quando em online) e é de fácil
atualização.
Bom trabalho Rui!

73,
Paulo