Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 19:11:46 WEST

E quem pediu um XML?

https://drive.google.com/file/d/0B40w99oaK_0mNWdWcjlqZ1RaNTQ/view?usp=sharing

Serve assim?

Há coisas que ainda vou mudar quando tiver tempo, como por exemplo
passar as coordenadas para graus decimais, o que dá muito mais gento
para quem usar isso para alguma coisa.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW