Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 10:08:47 WEST

Tenho de ver se ponho isto no meu espaço da faculdade. Tenho de ver com
o centro de informática se está dentro dos termos de uso deles.
Se puder, fica mais bonito com um link da forma [alguma coisa]/nome.xml

O XML ainda vai evoluir nos próximos tempos, como já disse. Tudo a seu
tempo, que agora ando com falta dele.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW

Às 10:05 de 13/10/2015, CS7AGH escreveu:
> É mesmo algo desse género que precisamos para alimentar a aplicação do
> Luís, garante-se sempre a última versão (quando em online) e é de
> fácil atualização.
> Bom trabalho Rui!
>
> 73,
> Paulo