Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 15:27:24 WEST

Há o documento da ANACOM. Creio que há um ficheiro só com os planos de
bandas, ou pelo menos que se possa tirar a partir dele (com uma
impressora pdf virtual ou algo do género).

Mais interessante era passar isto tudo para base de dados... Há bocado
enviei e-mail ao colega Luis, CT2FZI, sobre passar os repetidores para
base de dados, o que fiz, em rascunho, aqui:
https://www.obvibase.com/p/toyXZV3AAsCY
Ainda faltam umas coisas, mas ao menos essa base de dados é rapidamente
exportável para csv, o que pode ser de alguma utilidade para as apps, e
de muita utilidade para os meus mapas.
Só é pena nao ser SQL por trás. Se alguém conhecer algo gratuito melhor,
que diga...

Mas onde quero chegar é que se podia fazer algo semelhante para a app,
melhor do que apenas ver um pdf in app. Digo eu....

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW