Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 15:15:00 WEST

Obrigado a todos pelos comentários, via cluster ou email direto.
Se existir um documento de resumo atualizado/completo que possa ser
transformado em PDF, poderá ser colocado numa futura release como está o
do João.
Eu tenho uma lista feita pela REP há um tempo, mas não está atualizada
(ex. falta a alteração nos 6m para os cat2).
Se alguém fornecer e for mantendo atualizado, terei todo o gosto em
incluir para, exatamente, ficar tudo-em-um :)

73,
Paulo
CS7AGH