Re: ARLA/CLUSTER: Aplicação para apoio ao radio-amador

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2015 - 15:37:06 WEST

Sim claro.
Mas o documento da Anacom é extenso, sem dúvida que o resumo da REP
estava mais percetível para quem o conhece, com cores e tudo.
Falei no documento pelas limitações da minha app... Sem dúvida que, mais
uma vez, ir buscar os dados a uma base de dados nem que seja um xml é
sempre mais produtivo.

73,
Paulo
CS7AGH