ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2015 - 22:57:27 WEST

E eu aqui ao lado sem saber de nada!!!!...Por acaso as antenas já as vi!
Foi logo no segundo dia! Assim que passei ao lado delas saltaram-me logo os
parafusos dos olhos!

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 9 de outubro de 2015 às 18:33, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>