RE: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Afonso Marques amarques guiatel.net
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 - 17:16:06 WEST

Amigo e colega João Costa ,

Pois , a falar é que a gente se entende . ..

Um abraço

Afonso Marques - CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: terça-feira, 13 de Outubro de 2015 10:44
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada
(Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Caro Colega Afonso Marques (CT1RH),

Faço minhas as suas palavras, no especial apreço que tenho sempre em
dialogar consigo.

Para mim, esta "incrível oportunidade" está somente no facto de a Marinha,
através do Pedro, nos ter dado a conhecer esta hipótese de podermos confirma
esta escuta através, inclusive, de um cartão QSL.

Eles poderiam muito bem se ter fechado "em copas" e não darem "cavaco a
ninguém"  bastando terem os reportes internos através dos seus próprios
meios. Ao abrirem esta hipótese à comunidade ganham em diversos lados, tem
assim espero, um maior numero de reporte e através deles se aperceberem
muito melhor do efectivo rendimento das novas instalações.

O meu querido amigo nunca, por nunca ser, diz disparates, antes coisas bem
acertadas que somente os anos que já leva deste passatempo lhe permitem ter.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)