Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2015 - 23:36:21 WEST

Depois da divulgação houve alguns colegas que estavam em QSO no VHF em Lisboa e estiveram à escuta nas referidas QRG’s mas, infelizmente, percebeu-se que havia modulação mas não era perceptível, fica para a próxima.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

From: Carlos Mourato
Sent: Friday, October 09, 2015 10:57 PM
To: ct-comunicacoes-e-tecnologias
Cc: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER ; Lista Radioescutas ; radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br
Subject: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

E eu aqui ao lado sem saber de nada!!!!...Por acaso as antenas já as vi! Foi logo no segundo dia! Assim que passei ao lado delas saltaram-me logo os parafusos dos olhos!

Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.