ARLA/CLUSTER: Prefixos e Sufixos

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2015 - 15:48:25 WEST

Na minha modesta opiniao nao concordo com a mudança do meu indicativo, que
ja uso faz uns bons anos.
Mesmo com o falecimento do meu pai , que tinha a possibilidade de poder ir
buscar o indicativo dele , nao o fiz porque ja tinha uma indentidade
propria atingida e por tanto nao fazia sentido.
Quando me foi dado o meu indicativo que ja de tres letras no sufixo, eu nao
me preocupei nem senti qualquer descriminaçao , como se tem ivocado hoje em
dia , mas sim começei a construir a minha identidade do indicativo
atribuido que hoje tenho muito orgulho e sou conhecido como tal.
Agora virem com uma mudança administrativa apenas porque incomoda a alguns
as regras existentes  nao creio que seja uma preocupaçao de maior, mas sim
resolver outros problemas que para mim sao de facto mais importantes no
sentido de dar condiçoes à vinda de novos elementos ao nosso hobby, como a
questao da espera de dois anos para poder livremente operar, claro que este
assunto sim deveria ser regulado com condiçoes para que qualquer novo
radioamador se sinta acolhido e com condilçoes para progredir.
Ainda a proposito do texto acima escrito acho , despropositado estarmos a
criar indicativos por regioes, como anterior referi nao sei onde caberia a
identidade do radioamador se mudar de casa ou mesmo ter varias casas em
regioes diferentes
Por tudo o exposto acho que devemos reunir esforços em tentar acarinhar os
novos radioamadores e nao destruirmos
73
Luis Valadas
CT1DTE

No dia 9 de outubro de 2015 às 15:27, CU3AA - Joao Lima <