ARLA/CLUSTER: Usar terminais para unir cabos coaxiais

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 - 22:51:50 WET

Não há nada como experimentar... por certo!

Queria apenas alguns inputs como os vossos.

Do que me pude aperceber o cabo podera ficar com uma impedancia de 60ohms
caso use as tais caixas de junção. No caso de uma antena bem afinada podera
traduzir-se em mais diferencas de impedancia consoante o comprimento do
cabo.

Visto nao usar antenna tuner na minha multibanda nao é de todo o ideal.

Mas a necessidade aguça o engenho e as alternativas apresentadas de soldar
funcionam muito bem!

Abraço