ARLA/CLUSTER: Montagem QRP ILER 20/40

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 18:55:08 WET

Vou informar-me sobre esse curso de micro soldadura que muito me interessa.

Não obstante a sua existência e como acho que nao se sobrepõem creio que
haveria espaco para um curso montagem de kits.

Parte teorica com os fundamentais, principio de funcionamento, etc e depois
montagem calibração e funcionamento pratico!

Vamos ver ;)