ARLA/CLUSTER: Montagem QRP ILER 20/40

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 19:34:23 WET

Boa tarde a todos.
Gostei bastante da ideia Rui.
O (neste caso, semi-) faça você mesmo é uma parte integrante no meu
conceito de radio-amadorismo (não confundir com radio-faladorismo, se
me permitem o termo). Acho que vou aceitar o desafio, pois já tinha
pensado anteriormente em montar um destes kits, mais em concreto para
os 40m.
Com certeza não poderei estar presente nas sessões de montagem caso
venham a acontecer mas terei todo o gosto em participar á distância.
Conte comigo!

Sergio
CT2JLS