ARLA/CLUSTER: Montagem QRP ILER 20/40

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015 - 18:25:54 WET

Boa Tarde Rui (CT2FZI),

A Associação de Radioamadores da Região de Lisboa promove desde 2013,
nesse ano como "Lisboa Team" e anteriormente na  delegação de Lisboa
da Rede dos Emissores Portugueses, cursos de formação em
microsoldadura.

Alias, este ano, como no ano passado, tinha inclusive no seu plano de
actividades um curso de formação gratuita nessa área agendado para o
mês de Novembro e que te pode ser muito útil. nesse projecto.

 Normalmente o local é na Casa da Cultura e Juventude do Areeiro à Rua
Capitão Henrique Galvão n.º 9, em  Lisboa.

João Costa (CT1FBF)