Re: ARLA/CLUSTER: ARLC recebida hoje na Assembleia da República para debater assuntos do Dec 53/2009

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Bom dia.

Acho que o melhor é não fazer estas coisas nas "costas" da ANACOM. Eu
enviei uma carta à ANACOM faz algum tempo e já recebi o convite para ir
a Lisboa discutir os conteúdos da minha carta com a direção da gestão do
espectro. E assim farei, quando tiver tempo. Acho que é preciso boa fé,
ser razoável e assim os outros serão igual. Ir com aquele típico
espírito tuga de "ESTà MAL ESTà MAL" não funciona. Não estou a dizer que
seja o caso, e louvo a iniciativa. Cada um vai tentando como sabe. Ao
menos estamos mais ou menos todos a pedir o mesmo. Eu não peço mais do
que a correta aplicação das recomendações CEPT.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW