Re: ARLA/CLUSTER: ARLC recebida hoje na Assembleia da República para debater assuntos do Dec 53/2009

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Desculpa lá o ACN
Fui o único a ser chamado á ANACOM a contestas a lei
Só ganhei amigos
Não concordo com as tuas palavras e conheces a minha posição
Se na altura tivesse o apoio de alguma associação tinha sido visto de outra
maneira
Mais ainda
Eu entreguei a todos os partidos assentes na assembleia uma carta a
contestar a lei
Apoios igual a 0
Não piques mais ok

No dia quinta-feira, 28 de maio de 2015, CS7ACN - M.Luis Nogueira <