ARLA/CLUSTER: ARLC recebida hoje na Assembleia da República para debater assuntos do Dec 53/2009

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net

Caro amigo e Colega ABF
Na altura o meu amigo estaria só, até porque tu foste dos primeiros
sobre a nova Lei, eras o único a contestar.
Como querias ter o apoio na altura de associações, se foram algumas
delas, assim como alguns colegas impulsionadores desta nova Lei. Era
gritares contra uma parede.

Estou ciente que foste visto como o "gajo" e perdoem-me a expressão, que
teve azar que fez exame depois da nova Lei. A Lei era nova e ainda não
tinha sido testada o que para muitos pensavam que seria uma melhoria.

Actualmente, onde já se nota o lado negro desta Lei, assim como vários
aspectos do conteúdo da mesma, provavelmente artigos inconstitucionais.
já é visível o abandono e o desinteresse do hobby radioamadorismo, pelo
difícil acesso ao mesmo e as suas categorias.

O que critiquei foi a forma de tu dizeres, que a iniciativa dos colegas
cairiam em saco roto, e que seriam tardias. Assim como as tuas na devida
altura foram o inicio dessa merecida e correcção à Lei que deverá ser
feita o mais breve possível.

Qualquer iniciativa vinda de qualquer quadrante, feita pelo amador x ou
y ou por um grupo será sempre bem e melhor a favor da causa que nos
move, que é a correcção da Lei vigente.

A ti meu caro colega, se fosses politico, certamente votaria em ti e
nesta causa estamos no mesmo lado, e és um radioamador que apesar das
tuas pancas, eu prezo muito o teu empenho e sacrifício, nesta luta.

Talvez para quem ainda não fez nada, que faça agora o envio de cartas
aos deputados e à Anacom, aos ministros e até ao santo padroeiro para
que seja feita a bendita correcção desta maquiavélica Lei, inventada por
uns quantos cérebros iluminados.
Se houver muitas reclamações da Lei, é porque esta, está errada, e serão
obrigados a mudar.

73 ABF e não saias da linha

CS7ACN
M.Luis Nogueira