ARLA/CLUSTER: INTRUM JUSTITIA PORTUGAL

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 14:26:17 WEST

De: Antonio A. S. Magalhaes <asmagal  fc.up.pt>
Data: 26 de maio de 2015 14:14
Assunto: [CT-Com. & Tec.] INTRUM JUSTITIA PORTUGAL
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Caros Amigos e Colegas:

Venho por este meio (talvez impróprio) levar ao V/ conhecimento
que a MEO acaba de contratar uma empresa especializada em extorsão
com o pomposo nome latino do título desta msg.

Digo, e sublinho,EXTORSÃO porque como todos nós infelizmente
sabemos, em Portugal o ônus da prova está invertido, isto é:
o ofendido, a vítima,o prejudicado, etc. ainda tem  a obrigação
de fornecer a prova. Por outras palavras, a Justiça e o Estado
não protegem o cidadão comum - o contribuinte que lhes paga -
estão sempre do lado da Empresa (que lhes paga muito mais...).

Não existe, que eu saiba,  um organismo oficial de Defesa do
Consumidor, como o PROCOM, aqui do Brasil ( os vigaristas e
burlões,que os há, infelizmente, em toda a parte... até
tremem quando se lhes fala em PROCOM). Há, sim uma "macacada"
sem nenhum poder jurídico ou judiciário chamada Deco, que
ainda há pouco tempo "veio à praça" defender o PLC, como todos
nós, radioamadores,  ainda estamos bem recordados.

É por estas e por outras, meus amigos, que eu cada vez menos
tenho saudades e vontade de regressar a Portugal.

Com os melhores 73 DE CT1TE
--
Antonio A.S. Magalhaes

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

--- Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "CT-Comunicações e
Tecnologias" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo,
envie um email para
ct-comunicacoes-e-tecnologias+unsubscribe  googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.