ARLA/CLUSTER: INTRUM JUSTITIA PORTUGAL

Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 15:42:58 WEST

Os técnicos da PT não metem plcs desde à muitos anos atrás,  a sua
instalação está proibida. O clt muitas vezes é que mete por sua iniciativa
e fora do âmbito da instalação.

O que vale é as plcs,  algumas delas já vêem com os filtros activos por
natureza.

Já estive com uma da tp link nas mãos e até ao vhf nada senti....

Acabar com elas penso que já é tarde demais, agora forçar a que seja
reconhecido que é um equipamento emissor,  sujeito às regras inerentes a
todos os transmissores,  e que seja alvo de uma severa regulamentação,  sem
dúvida alguma.

73

Cs7ael