ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 20:31:14 WEST

Boa tarde João Costa,

Eu também sou praticante de Geocaching (muito pouco activo, vou fazendo
conforme haja disponibilidade) e aqui onde mora há pelo menos 2 Geocaches
a GC4GMXJ e  a GC5HWAD nos arredores há mais pelo menos umas 18 um dia
se passares por cá e necessitares de ajuda diz algo.

Abraço
Paulo Santos, CT4DK