ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

CT1FHW - José Alves ct1fhw gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 22:49:50 WEST

Bons velhos tempos…..

José Alves

CT1FHW

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: 12 de maio de 2015 20:31
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

Boa tarde João Costa,

Eu também sou praticante de Geocaching (muito pouco activo, vou fazendo
conforme haja disponibilidade) e aqui onde mora há pelo menos 2 Geocaches
a GC4GMXJ e  a GC5HWAD nos arredores há mais pelo menos umas 18 um dia se
passares por cá e necessitares de ajuda diz algo.

Abraço
Paulo Santos, CT4DK