ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 18:40:19 WEST

Sim , é importante ser um grupo e nao uma activação solitaria ate por todos
os motivos desde o alento, companhia e prevenção
Mesmo o local devera ser escolhido a dedo

No dia 12 de maio de 2015 às 18:34, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>