ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 18:34:14 WEST

Sem a menor duvida Luis.

Mas se querem um conselho de quem já operou algumas noites na Serra
da Arrábida, por via das duvidas e para vossa segurança, devem ir na medida
do possivel pelo menos duas pessoas sempre.

Eu não apliquei este conselho a mim proprio e uma vez vi o caso muito mal
parado, pois tentaram abrir-me a carrinha comigo lá dentro.

João Costa (CT1FBF)