ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 18:18:16 WEST

Pois por estar a ficar as noites mais quentes mem lembrei , eu costumo
estar a pescar de noite, e passa-se bem
É tudo questão de um bom planeamento e termos todas as precauções de resto
penso que deve ser interessante , vai-se com certeza apanhar países que só
surgem de noite ou de madrugada, é uma questão que vou colocar neste ciclo
se tem aderência ou não

No dia 12 de maio de 2015 às 16:49, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> Bem, já há ai uns colegas da Beira Serra que já começaram a promover
> activação durante a semana.
>
> Eu no outro passatempo, geocaching, já fiz caches noturnas e com grande
> gozo.
> Lembro-me de um encontro na Mata dos Medos proximo da Fonte da Telha, que
> nos perguntaram uns "Muggles" (alguém que não pratica a modalidade), o
> que é que aquelas horas andamos a fazer ali...??, ao que respondemos
> fazendo um ar sério, que andavamos à caça de gambuzinos.
>
> Olharam uns para os outros, e acho que pela sua expressão, pensaram que
> [...]
>>> Paulo