ARLA/CLUSTER: Fwd: ARLC - conversas abertas SOTA - 15-05-2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 16:49:17 WEST

Bem, já há ai uns colegas da Beira Serra que já começaram a promover
activação durante a semana.

Eu no outro passatempo, geocaching, já fiz caches noturnas e com grande
gozo.
Lembro-me de um encontro na Mata dos Medos proximo da Fonte da Telha, que
nos perguntaram uns "Muggles" (alguém que não pratica a modalidade), o que
é que aquelas horas andamos a fazer ali...??, ao que respondemos fazendo um
ar sério, que andavamos à caça de gambuzinos.

Olharam uns para os outros, e acho que pela sua expressão, pensaram que
estavam perante um bando de loucos.

João Costa (CT1FBF)