ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Com a idade que temos, isto é, que tenho, ainda chego pelo menos ao
XX, hihihihi.

Por acaso, ainda também nos põe "os olhos em bico", pois foi usado em
Macau quando este território tinha administração portuguesa.

João Costa (CT1FBF)