ARLA/CLUSTER: E depois do CT9? O que vem a seguir? CT10?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Boa Tarde Mário ( CT2HTM)

Como o documento do K2DI tem a data de validade a Fevereiro de 2011,
eu pensei que estava actual, visto que a passagem para a China de
Macau foi a  20 de dezembro de 1999.

João Costa (CT1FBF)