Re: ARLA/CLUSTER: NRA: Constituição dos Novos Corpos Sociais para o Biénio 2015 - 2017 e Plano de Actividades para 2015

A. Gamitto ct1czt gmail.com
Sábado, 21 de Março de 2015 - 00:46:49 WET

Colega M Luis,
A capacidade fazer humor por escrito não é comum a maior parte dos mortais.
Ele entende-se quando falado.
Não se trada de proverbio.
Provérbio é uma frase de carácter popular, geralmente oriunda de autor
anónimo.
Neste caso estamos somente a falar da poesia de Fernando Pessoa em "O livro
do desassossego."
Desculpas aceites
Assunto encerrado
Cumprimmentos e bom fim de semana
António Gamito
CT1CZT​

"*Adoramos a perfeição porque não a temos; **Repudiá-la-íamos se a
tivéssemos, p**orque a perfeição é desumana, já que os humanos são
imperfeitos*"

*FP*

No dia 20 de março de 2015 às 23:21, CS7ACN - M.Luis Nogueira <