ARLA/CLUSTER: NRA: Constituição dos Novos Corpos Sociais para o Biénio 2015 - 2017 e Plano de Actividades para 2015

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sexta-Feira, 20 de Março de 2015 - 23:21:00 WET

Caro colega António Gamito!

Aprendi com os melhores...
Peço desculpas se a qualidade do meu humor, tocou na sensibilidade mais
fraca e sensível  daqueles que pela sua tenacidade e bravura deveriam
te-la forte.
Provavelmente se tivesse sido um outro colega a fazer o que eu fiz, o
Ct1CZT nem se tinha dado ao trabalho de escrever estas bonitas letras,
assim como a procura de um bom proverbio. Só por isso valeu a pena.

Quanto ao colega Gil!
Não havia necessidade de uma explicação que foi um erro de teclar, isso
toda a gente percebeu. Caro colega Gil eu continuo fiel aos meus
princípios. e não é por ter alcançado o biscoito que eu me abano todo.

aproveito o ensejo para felicitar os eleitos e que consigam fazer
melhor.

os votos de boas atividades

73
CS7ACN