ARLA/CLUSTER: NRA: Constituição dos Novos Corpos Sociais para o Biénio 2015 - 2017 e Plano de Actividades para 2015

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sábado, 21 de Março de 2015 - 01:18:10 WET

Vejo que o colega António lê bastante a Wikipédia, e que faz notar com
alguma ironia a minha e completa ignorância sobre o que Fernando Pessoa
escreveu nesse livro.

Provavelmente também o colega não saberá quem é o Chicha de Quintos.

Infelizmente só não é um proverbio porque foi escrito por alguém que se
tornou importante por aquilo que escreveu. também é habito quando se
transcreve colocar o autor, não fiquem os outros a pensar que palavras
tão sabias possam ser suas.

Quanto às desculpas, também era ironia minha! estou a ver que tenho
alguma dificuldade em  exprimir-me e de fazer com que o colega atinja o
que pretendo. definitivamente tenho deixar de escrever em Alentejano.

Já percebi porque fui de Infantaria

Assunto encerrado

73
CS7ACN