Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 13:19:11 WET

Sim eu sei João apenas perguntei se com no decreto antigo o certificado era
valido só para tirar a minha teima. Afinal era valido.

Pedro Almeida
     CT5JZX