Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 12:44:06 WET

Caro Jorge Lopes CT1EXR​,
quando fui fazer o meu primeiro exame disseram-me que o certificado que
apresentava nao era valido tinha que ser de um bacherelato e nada mais, no
ano passado voltei a perguntar e disseram-me no balcao que sim era valido
ou seja fui ingrupido.
Caro Costa subir até subia mas tendo problemas em casa nomeadamente
monetaria 50€ exame + 15€ de CAN dao jeito para pagar as contas
principalmente quando só existe uma pessoa a contribuir para casa. Isto
para nao falar que teria de efectuar mais 1 exame para subir pois como CS7
já vi que nao posso operar certos modos de operacao nas bandas.
Actualmente faço radio sim mas apenas quando me encontro pelo batente pois
tenho o previlégio de ter o nucleo onde faço parte a minha beira.
Infelismente tive de me desfazer dos equipamentos que tinha para poder
pagar contas inesperadas.
Primeiro a familia depois a rádio !

73

Pedro Almeida