ARLA/CLUSTER: ANACOM: Publicados, no Diário da República, os novos estatutos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 17 de Março de 2015 - 12:42:25 WET

esta é para rir

Caro colega
sim escutar para aprender...

Tem que aprender a dizer da forma metódica o seu indicativo e o dos
outros colegas, que resumido, leva mais tempo a dizer os indicativos
todos do que a boa noite que tem para dizer. aprender a dizer "e este
que entrega ..."  "e roda amiga..." entre outros preceitos "padrões". se
excluíssem os tempo que levam a dizer os indicativos uns dos ouros, o
qso resumia-se "olá boa noites estás bom , vou jantar, Qrt", Forte e
Claro.

Locais de excelência, escute 3.040 por volta das 19 horas; segunda dose
mas pela metade, escute 3.756 depois das 21 horas (aqui aprenda a
refilar com tudo e todos, sempre presente a audácia do ser humano)
escute 3.769 depois das 21 horas, aqui sim é outra loiça, não sei é como
não se fartam, com tantas gravações. Eu por vezes fico perplexo não sei
se a gravação é a gravação da gravação ou se é mesmo em tempo real.
Também não sei se emitir uma gravação de um outro colega, é retransmitir
uma emissão o que não deixa de ser prevaricação à Lei.

são com estes exemplos que temos que aprender (a não fazer igual)
só a escuta fornece o conhecimento e o discernimento para diferenciarmos
o correcto do menos correcto.

e anime-se porque eu não tive paizinho, nem vizinho, e o próximo
radioamador activo encontra-se a 60/70  km de distância. E ainda hoje
percorro as frequências todas as que me são possíveis, e ainda estou
numa aprendizagem constante.

---
CS7ACN
M.Luis